Rompendo em fé, literalmente!

Fazendo uso de um termo religioso que nomeia uma canção, venho aqui falar do hoje, com muita emoção. Falar de Hugo é fácil? Talvez sim, talvez não… Continua nosso “menino” simples, mas grande em sua educação. E não falo só de postura, mas também de conhecimento. Mantendo suas raízes, ele nos traz agora um grande e novo alento.

Hugo é nossa esperança para um novo movimento; queremos crer que Alfredo Chaves está no caminho do real crescimento. Sabemos que não será fácil nem de um dia para o outro. Até tudo se organizar, prefeito e munícipes poderão passar por desafios. Mas ele é um “menino” esperto, sempre atento ao povo, ouvindo com cuidado os anseios da população. Com certeza, encontrará os melhores caminhos para cada situação, sem perder seus valores, nem se corromper por qualquer falsa ou fácil emoção.

Conhecido desde criança, sempre com os pés firmes no chão, sem perder seu carisma, ele já nasceu para representar o povão. E não falo de forma pejorativa, mas em termos de números, de gente. Viram o resultado da nossa eleição? O povo queria ou não queria mudança? Apostaram em uma nova gestão. Hugo já mostrou a que veio como o melhor vereador, sempre pautado na lei. Ele é nosso menino advogado, nosso doutor. Acreditamos que, como prefeito, apesar da pressão que terá de enfrentar, agindo com honestidade, ele honrará nossa cidade.

A eleição foi justa, rompendo em crença e fé, com uma gestão anterior que se arrastava por anos, onde nem todo mundo era visto como realmente é. Eu mesma sofri segregação. “Ela não é nossa”, diziam. Assim, só me afastaram, ao invés de me utilizarem como um “braço” que seguiria para o mesmo rio.

Não vamos desmerecer tudo que foi feito nesses quase 20 anos; teve muita coisa boa, mas também desilusão e desengano. Algumas pessoas se achando donas da cidade, enquanto outras “passavam pano” para erros de certos servidores, sem dar chance a outros.

Enfim, eleições são democráticas, e o resultado está aí. Hugo é nosso prefeito, o povo escolheu, e não há para onde fugir. O que nos resta agora é nos unir e torcer pelo melhor para os anos que estão por vir. Com paciência, é claro, pois há muito a ser feito. Primeiro, organizar a casa é o mais urgente.

Rompendo em fé, acreditamos em um Alfredo Chaves revigorado. Uma nova era se inicia, que seja de anos dourados. Como sua ex-professora (ou “fessora”), falo com muito orgulho. Tenho em Hugo a esperança de um futuro brilhante. Parabéns, “menino” Hugo, você tem o seu lugar, conquistado com mérito e sem menosprezar ninguém. Que a humildade e a sensatez sejam sempre seus pilares. Que Deus ilumine sua jornada, tornando sua vitória ainda mais honrada.

Alfredo Chaves votou, Alfredo Chaves decidiu. É hora de mudanças. Temos fé nesse “menino” nota mil.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *