Patrulhamento em Graúna resulta em apreensão de drogas e arma de fogo

Durante uma operação de patrulhamento tático na localidade de Graúna, Itapemirim, equipes da Força Tática realizaram uma importante apreensão de drogas e arma de fogo. A ação ocorreu nas proximidades do Campo Society após uma denúncia anônima indicar que indivíduos estariam escondidos em uma obra em construção, realizando tráfico de drogas e possivelmente portando armas.

Assim que receberam a informação, as viaturas se deslocaram para o local indicado. Apesar de não encontrarem os suspeitos, os policiais realizaram uma varredura minuciosa na área. Durante a busca, foi localizada uma sacola preta contendo 17 pedras de uma substância semelhante a crack, 80 pinos de uma substância que aparentava ser cocaína, além de um revólver Taurus calibre .32, carregado com seis munições, sendo quatro delas deflagradas.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. As autoridades seguem investigando o caso para identificar os envolvidos no crime.

O comandante da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Nério, ressaltou a importância da ação. “Mais uma arma e drogas foram retiradas de circulação em Graúna. A Polícia Militar do Espírito Santo continua empenhada em combater o crime e trazer segurança para a comunidade,” afirmou o major.

A PMES reforçou que continuará patrulhando a região para evitar novas ocorrências e buscar informações que levem à prisão dos suspeitos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *