Motorista que atropelou ciclista em Piúma é detido após teste de alcoolemia positivo

O motorista de 56 anos envolvido no atropelamento de uma ciclista na Avenida Beira-Mar, em Piúma, foi detido após o teste do bafômetro confirmar a presença de álcool em seu organismo. Ele prestou socorro à vítima imediatamente após o acidente e, no hospital, confirmou a versão relatada por uma testemunha, de que a ciclista transitava pela avenida principal da cidade no momento da colisão.

Conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, o motorista foi autuado em flagrante por conduzir o veículo sob influência de álcool. Após o pagamento de fiança arbitrada pelo delegado de plantão, ele foi liberado para responder ao processo em liberdade. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Lembre o caso

Uma ciclista foi gravemente ferida em um acidente por volta das 12h, em frente à Baiana Artesanato, na Avenida Beira-Mar. A vítima saiu do calçadão para acessar a avenida e colidiu com um carro modelo Onix. Com o impacto, a ciclista foi lançada ao ar, realizando três cambalhotas antes de ser arrastada por cerca de 10 metros. Testemunhas locais relataram a dificuldade para conseguir atendimento de urgência: a ambulância do SAMU estava ocupada em Guarapari, e a equipe do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, só conseguiu enviar uma unidade após insistência dos presentes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *