Familiares buscam ajuda para encontrar homem desaparecido há meses em Piúma
Jorge Nero Marcelino da Silva, de 55 anos, morador do bairro Céu Azul, Piúma, desapareceu após sair para uma entrega de móveis em Viana, acompanhado de um caminhoneiro identificado como Ivanor Picochoto, e não deu mais notícias. A família está há três meses buscando informações sobre seu paradeiro, enquanto o caso continua sem resolução.
Segundo Fernanda, sobrinha de Jorge, ele teria partido de Piúma, mas desapareceu após chegar a Viana. Desde então, diversas tentativas foram feitas para localizá-lo. A família já registrou boletins de ocorrência, buscou apoio nas redes sociais e até mesmo planeja visitar Institutos Médico-Legais (IML) em cidades como Cachoeiro de Itapemirim, Vitória e Cariacica, na esperança de encontrar alguma pista sobre Jorge.
“Queremos apenas saber se ele está vivo. Se estiver morto, queremos ao menos o corpo para realizar o velório e ter uma despedida digna”, desabafou Fernanda, ressaltando que seu tio é uma pessoa trabalhadora e querida, sem histórico de conflitos ou envolvimento em atividades ilícitas.
Em um boletim registrado na delegacia de Castelo, Paulo Marcelino da Silva, irmão de Jorge, relatou que o caminhoneiro com quem ele viajou retornou a Piúma, mas sem notícias do paradeiro de Jorge, deixando apenas seus pertences para trás.
A família de Jorge Nero Marcelino da Silva clama por qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo e encerra o apelo àqueles que possam ter visto ou ter alguma notícia sobre ele. Qualquer informação pode ser encaminhada às autoridades locais, que continuam acompanhando o caso.