Patrícia voltava de São José do Calçado para Vila Velha quando foi atingida por peça de caminhão em Iconha
No início da noite desta segunda-feira (18), a redação do jornal recebeu mais informações sobre o trágico acidente ocorrido na BR-101, na localidade de Jacaratiá, por volta das 11h50.
O acidente tirou a vida de Patrícia Borges de Abreu Marinho, de 45 anos. Ela retornava de São José do Calçado para Vila Velha acompanhada do esposo, da mãe, e de seus dois filhos, de 4 e 6 anos, quando uma peça se desprendeu de um caminhão no quilômetro 372 da rodovia.
O caminhão seguia no sentido Vitória-Rio, enquanto Patrícia e sua família trafegavam no sentido oposto. A peça, uma turbina, colidiu com o para-brisa do Toyota Etios e atingiu o rosto de Patrícia, que estava ao volante.
Equipes de socorro da Eco 101 e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local, mas, infelizmente, não foi possível salvar a condutora. Informações extraoficiais apontam que a causa da morte pode não ter sido o impacto direto, mas asfixia, já que Patrícia teria desmaiado após o acidente.
Além deste grave incidente, outras duas colisões foram registradas nesta segunda-feira (18) na mesma região, agravando ainda mais a situação no tráfego.