Homem é preso após agredir esposa grávida de sete meses na Serra
Uma mulher grávida de sete meses foi vítima de violência doméstica no último domingo (1º) no bairro Nova Carapina, na Serra. O marido, de 30 anos, foi preso em flagrante após levá-la para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede.
A vítima, de 26 anos, chegou à UPA com o rosto visivelmente inchado e, ao ser questionada pelos policiais, revelou que as agressões ocorreram em sua casa. Ela relatou que o suspeito estava no estacionamento, onde foi encontrado e detido pelos agentes. O homem confessou o crime, justificando que a motivação seria ciúmes.
De acordo com a mulher, a violência teve início após ela retornar de um encontro supervisionado entre sua filha, de dois anos, fruto de um relacionamento anterior, e o pai da criança. O agressor desferiu socos contra o rosto da esposa, causando os ferimentos que levaram a vítima a buscar ajuda médica.
O acusado foi autuado por lesão corporal qualificada com base na Lei Maria da Penha e encaminhado para o presídio de Viana.