Michelle Bolsonaro e Damares Alves pedem apoio dos capixabas a Manato
Em discurso de apoio a Manato, Michele Bolsonaro diz que quer voltar ao ES para comer moqueca preparada pelo candidato.
Com o auditório lotado de mulheres capixabas, o Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto em Vitória recebeu na manhã desta sexta-feira, 21 a primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro e a senadora eleita Damares Alves que participaram do evento Mulheres com Bolsonaro. Elas vieram pedir apoio dos capixabas a Manato.
A primeira a discursar foi Damares que falou que atuará fortemente no combate a pedofilia no Brasil.
“Juntos com Manato vamos combater a pedofilia. Eu acredito em Manato. No Senado, junto com Magno Malta, vamos fazer a CPI da Pedofilia e combater o tráfico de crianças e jovens. Estaremos todos unidos por um Brasil cada vez melhor e vamos ganhar de lavada!”, disse Damares.
Michelle Bolsonaro, antes de discursar, chamou a deputada federal Soraya Manato e a apresentou como a futura primeira-dama do Espírito Santo. “Soraya, Deus tem um propósito na sua vida, você será a primeira-dama. Manato precisa muito do seu apoio neste momento”.
Michelle, em um momento de descontração, ao lado de Manato, disse que quer voltar ao Espírito Santo para comer a tradicional moqueca capixaba. “Manato, quero voltar aqui em breve pra comer moqueca e será você que vai preparar pra gente”, pediu a primeira-dama.
Por fim, Michelle também lembrou ao público presente no evento que quem vota em Bolsonaro, vota em Manato.
“Manato será o próximo governador do Espírito Santo. Por isso, no dia 30 é Bolsonaro 22 e Manato 22”, afirmou Michelle.