Feira do Sol abre as portas em Piúma para a temporada 2022/2023

Abriu nesta sexta, 16 e ficará até depois do carnaval a Feira do Sol de Piúma.

Este ano, a Feira do Sol comemora 28 anos em Piúma. Na verdade, ela foi criada na Cidade das Conchas, pelo empresário visionário Antônio Lana, o Tonhão. Uma longa história que envolve muitos empreendedores que apostaram junto com Tonhão neste empreendimento de sucesso. E a abertura oficial ocorreu nesta sexta-feira,16, com a empresária Nágila Lana e Igor Lana – filho de Tonhão que estão a frente da administração. Marcou presença também a irmã de fundador, NIlza Lana Gonçalves.

A expectativa desta temporada de verão é muito grande sem as limitações impostas pelos protocolos de saúde. Os expositores estão bastante animados para a temporada de verão. São diversos estandes, com roupas, acessórios, sapatos, sandálias,perfume, artigos de decoração, bijuteria, brinquedos, área de lazer, praça de alimentação entre outros. A proposta é se tornar o point do verão, como sugere Nágila Lana.

O Corpo de Bombeiros fez toda a vistoria e tudo está de acordo com as exigências e normas estabelecidades de segurança. São 102 estandes de expositores de vários estados e também do ES e Piúma.

O Corpo de Bomebiros fez a vistoria e está tudo correto

A ministra da palavra, Fernanda Taylor da Comunidade católica de São Pedro ministrou sobre o capítulo 16 de Provérbios e pontuou a palavra em cima do planejamento. “Nós fazemos o nosso planejamento, mas a última palavra é de Deus. Quando a gente lembra da criação do mundo, a gente lembra, com base no livro de Gênesis que Deus nos criou a sua imagem e semelhança. Aquilo que nós temos de semelhança a Deus é o planejamento. Deus, Ele é um ser que planeja e planeja muito bem. Que Deus possa abençoar os planejamentos de todos vocês, que ao final do verão, vocês possam voltar para suas casas e suas cidades satisfeitos com o suor do trabalho de vocês”.

Nágila Lana, sócia administradora da Feira do Sol, esposa do idealizador Tonhão convidou a todos os presentes para conhecerem a Feira do Sol e não apenas entrarem para comprar, mas para curtir. O espaço foi pensando nos mínimos detalhes, agora conta com um pequeno jardim, onde fica a girafa, com bancos para descansar e fazer muitas fotos. O lago de pedras é um encanto com belas carpas. O presépio de natal também ganhou nova roupagem.

Este ano a Paletitas está de volta na Feira com um grande estande logo na frente, assim como a Pastelaria Roda Brasil desde a primeira Feira, a Campina Verde, a Barraca do Índio, Seu Tião com a Rádio Feira e tantos outros expositores que já fazem parte da história do empreendimento.

 “Nós fizemos algumas mudanças para recebê-los como se estivessem em suas casas. Esta é a nossa casa, sejam todos bem vindos. Falo em meu nome, em nome de Antônio Lana, o Tonhão, meu marido, proprietário e idealizador desta feira, aqui e a de Itaipava. Aqui está presente também a proprietária da Feira de Itaipava. Quero agradecer em nome do Hélio, nosso sócio e a Nathália, infelimente, não deu tempo deles chegarem para a inauguração, estão todos bem graças a Deus. Eu quero que vocês aproveitem bastante este espaço, tanto para compras e também como lazer, vocês observem que tem uma jardinagem para que vocês descansem, não só entrem aqui para comprar. Venham também para se distrair e queremos se tornar um point em Piúma. Estamos aqui também para agregar, para multiplicar a receita da cidade. As pessoas vêm aqui para trabalhar e também gerar emprego e renda”, ressaltou Nágila Lana.

Tonhão, o empresário visionário, fundador da Feira do Sol chega na semana que vem, o filho Igor está na administração junto com Nágila e hoje chegam os sócios, Nathália Lana e o empresário Hélio Moacir Lima.

Em tempo Nágila agradeceu a equipe Mobil que montou a estrutura da Feira do Sol em tempo recorde, ela agradeceu a todos.  

A Feira do Sol abre às 17h00 todos os dias e deverá permanecer com os portões abertos até depois do carnaval. É um local de negócios e lazer, que proporciona a cidade um movimento maior de turistas que vem de vários municípios do ES e de outros estados.

Compartilhe nas redes sociais

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *