Suspeito de espalhar notícia de massacre em escola de Mimoso/ES é preso por estupro

A Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), em Muqui, no Sul do Estado, um rapaz de 19 anos, suspeito de ter estuprado uma mulher de 22 anos, na terça-feira (4).

Ele também é suspeito de ter espalhado em grupos de whatsapp mensagens sobre massacre em uma escola de Conceição de Muqui, interior de Mimoso. As mensagens geraram pânico entre pais, alunos e funcionários da escola.

De acordo com informações da PC, a tentativa de estupro teria ocorrido na terça-feira no distrito de Conceição de Muqui, onde vítima e acusado residem.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem estaria em Muqui na casa de um parente, e ao ver a movimentação de policiais no local, teria tentado fugido para uma área de mata, mas foi localizado e levado para a delegacia da cidade e logo após para o Centro de Detenção Provisória (CPD) da Serra, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícia de massacre em escola

Mensagens de ameaças de um possível massacre foram compartilhadas na última semana na internet, e deixaram alunos e pais em pânico em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Com medo, alguns deles não levaram os filhos à escola estadual Antônio Sabatini Simoni, no distrito de Conceição do Muqui, onde aconteceu o fato.

Secretária municipal de Educação de Mimoso do Sul, Gracielli Pacheco Defante, revelou que o ocorrido causou comoção na cidade e que ela mesma registrou ocorrência na manhã da quarta-feira (5).

fonte: site diaadiaes

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *