Major Nério assume o comando da 9ª Cia Ind. avisando que o trabalho será de repressão a criminalidade e integrado com as forças de seguranças

A cerimônia de troca de comando ocorreu no Manaim da Igreja Cristã Maranata da Barra de Itapemirim, com diversas autoridades.

Na tarde desta quinta-feira, 20, aconteceu a passagem de comando da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, sediada no Município de Marataízes. Assumiu o comando da unidade, o Major Nério Pereira da Silva Filho, em substituição ao Major Luciano Nunes Buzim.

A solenidade contou com a presença do comandante do 3º CPOR, Coronel Fabrício da Silva Martins. Comandantes de unidades da PMES, autoridades dos municípios de Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul, como juízes, promotores, delegados, prefeitos, vice- prefeitos, vereadores e secretários.  

Após a transmissão do cargo de comandante da 9ª companhia independente, o Major Luciano agradeceu aos policiais da 9ª Companhia Independente, todo empenho durante sua gestão. Em seguida, o Coronel Fabrício Martins agradeceu a atuação do Major Luciano durante o comando da unidade e desejou boa sorte ao Major Nério na sua atual Gestão na 9ª Companhia Independente. 

O major destacou que o trabalho será integrado com as demais instituições de segurança, Guarda Municipal, Poder Executivo e Legislativo, Polícia Civil e demais polícias. “Sempre buscando a paz social e a proteção dos cidadãos. Nosso trabalho será também voltado para a garantia de trabalho para nosso público interno e um ambiente de trabalho agradável e que propicie ao homem estás bem para quando disponibilizado no terreno prestar o melhor serviço possível ao cidadão”, frisou o major. 

Como destacou Major Nério o trabalho será na busca de repressão a criminalidade. “Deixamos claro para toda sociedade, dos quatro municípios, onde estaremos atuando, que, o nosso trabalho será incessante e focado na busca de repressão da criminalidade. Criminosos de fora não terão nenhum espaço na nossa região e, aquele que por aqui se aventurarem circular, serão caçados e detidos dentro dos requisitos de da forma legal, exigida por lei, como foi o caso deste que, ao tentar uma agressão contra um policial, teve o único resultado possível, que foi a neutralização da sua ação que o levou a óbito, infelizmente. Estaremos nas ruas, estaremos atuando forte contra a criminalidade, esta é uma das nossas principais metas de trabalho”, ressaltou o comandante da 9ª Cia Independente Major Nério. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *