VAI COMEMORAR NA CADEIA: confessou participar da execução de Lucas, em São Paulinho e acabou em cana, no dia do aniversário

O crime ocorreu por volta das 17h00 e a Força Tática da PM juntamente com a Polícia Civil saíram à caça dos assassinos, um deles confessou participação no crime, acabou em cana, no dia do aniversário, de presente: um par de algemas e uma cela no CDP de Marataízes.

Lucas foi assassinado com dois tiros, enquanto caminhava com a mulher e a filha

A pacata localidade de São Paulinho, interior de Presidente Kennedy se assustou com o barulho dos tiros, no finalzinho da tarde desta quinta-feira, 28, ficou bastante movimentada com as viaturas da Polícia Militar – PM, Força Tática da 9ª Cia Ind. e Polícia Civil – PC, tão logo a execução de Lucas Fernandes Martins Bonze, ocorrido próximo ao Conjunto Habitacional. Lucas foi alvejado com dois tiros e morreu no local. 

Depois de preso “Bil” foi conduzid àa delegacia de Kennedy, onde confessou participação na execução de Lucas. Video: Divulgação

A Polícia Militar compareceu a cena do crime, isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil que realizou os trabalhos e encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsciado e liberado para sepultamento. 

Logo após o crime, por volta das 17h00, a equipe da Força Tática a bordo das viaturas 5013 e 4944 durante um patrulhamento tático em Marataízes foi informado da execução de Lucas e também que havia dois suspeitos, “Bil” e “Ariel”. De posse das informações as viaturas prosseguiram em patrulhamento pela referida localidade e, após informações do delegado titular de Kennedy, dr. Thiago Vianna que os autores teriam rendido o motorista de um ônibus escolar e fugido sentido à localidade de Cabral, presidente Kennedy, alcançaram F. P. C, vulgo “Bil” escondido em uma marmoraria, entretanto, Ariel conseguiu fugir por uma mata. 

“Bill” ao ser detido confessou a participação no crime e contou aos policiais que o comparsa “Ariel” estaria com a arma. 

Bebiam e comemoravam o aniversário de “Bil” antes do crime 

“Bil” foi detido próximo a uma marmoraria, na localidade de Cabral – Fotos: Divulgação

Pelo que tudo indica, os dois homens envolvidos na execução de Lucas estavam à espreita dele. Era o dia do aniversário do “Bil”, e “Ariel” em sua companhia estavam comemorando em um bar, em São Paulinho, quando viram Lucas caminhando com a esposa e a filha. 

 “Ao avistarem a vítima, os dois saíram do bar e “Bil” entregou a arma que portava à “Ariel”, que se aproximou por trás de Lucas e efetuou um disparo, o que fez a vítima cair. Logo após, ao constatar que a vítima ainda estava viva, “Ariel” efetuou mais um disparo. Após a execução, os criminosos correram e pararam um ônibus que seguia para a localidade de Cabral e obrigaram o motorista a levá-los até a marmoraria daquela localidade, onde eles desceram”, ressaltou o delegado. (Os nomes dos envolvidos foram levantados pela reportagem) 

O delegado ressaltou que a Polícia Civil recebeu informações de populares sobre o paradeiro dos criminosos e compartilhou as informações com a Força Tática da PMES que conseguiu localizar “Bil” numa área ao lado da marmoraria, onde ele acabou detido. 

O conduzido confirmou que “Ariel” efetuou os disparos contra a vítima, mas negou ter dado ao executor a arma do crime. “Apuramos ainda que o crime ocorreu em virtude de uma desavença antiga em decorrência de disputa pelo tráfico de drogas em São Paulinho. FPC foi autuado por homicídio duplamente qualificado e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Marataízes, onde ficará à disposição da Justiça. Com relação a AHP, será solicitada a decretação de sua prisão”, salientou o delegado de Kennedy. 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *