REPUGNANTE, MONSTRUOSO: criança de 2 anos morre após ser estuprada, o pai é o principal suspeito

A mãe da menina contou à polícia que o marido já havia abusado de uma outra filha, mas por medo, ela não o denunciou. Ele foi preso neste sábado, 29.

Mais um caso difícil para noticiar dado os fatos serem tão repugnantes, monstruoso e cruel. O estupro de uma bebê de dois anos que culminou com uma infecção generalizada e a morte dela no Hospital de Guarapari. Para piorar o crime, o pai é o principal suspeito, e, pasmem, ele já abusou de outra filha, entretanto, a mãe, com medo, nunca o denunciou e tentou esconder a verdade da equipe do hospital quando interrogada sobre a menina.

O Boletim da Polícia traz informações de que, o caso teve início na última terça-feira (25) quando a criança deu entrada no Hospital Infantil de Guarapari.

Contudo, na sexta (28), a Polícia Militar (PM) foi acionada para o local e chegando lá, os militares foram informados de que havia uma criança de 2 anos e 6 meses em estado gravíssimo de saúde e que, possivelmente, teria sido vítima de violência sexual.

Ainda de acordo com o boletim, uma funcionária do hospital questionou a mãe sobre os fatos, porém, a mãe não dizia nada e ainda fugia do assunto sem colaborar com o esclarecimento dos fatos.

A equipe médica responsável pelo atendimento contou para a polícia que a criança deu entrada na unidade com um quadro de infecção generalizada e que, após exames para identificar a causa, foram encontradas lesões próximas ao ânus e à vagina da criança, que precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Pai é suspeito e já cometeu crime semelhante

Inicialmente, a mãe da vítima disse que não desconfiava de qualquer suspeito, mas em outro momento, ela confessou que seu companheiro, pai da criança estuprada, já teria abusado de outra filha dela, fruto de outro relacionamento.

Fonte: Folha Vitória

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *