TRISTE FIM: ex-pastor mata a mulher, a facadas, em Sooretama, envia mensagem a um amigo, contando o quê fez, espera a PM em casa, e disse que “estava doidão”

O crime ocorreu nesta quarta, 03, em Sooretama. O ex-pastor liderava, com a esposa, também pastora, uma igreja evangélica, mas, caiu no mundo das drogas, outra vez, e cometeu o crime.

Infelizmente, mais uma tragédia destrói outra família, no Norte do Espírito Santo, na cidade de Sooretama. O município está em comoção, após o feminicídio, ocorrido nesta quarta, 03. A vítima, uma dona de casa, pastora, uma mulher trabalhadora, que, para ajudar o marido, o mesmo que tirou a vida dela, fazia pães para ele vender de casa em casa, no município onde era muito querida e conhecida. Uma tristeza!
E o pior, Walace Sepulcro de Almeida Santos, já havia se libertado das drogas, quando se converteu na igreja que estava sendo pastor, mas o vício o dominou novamente, e ele abandou a igreja e se jogou nas drogas novamente. A dona de casa e pastora evangélica, Maria Sônia Pereira, foi assassinada, a facadas, por ele, segundo ele mesmo contou a um amigo, em uma mensagem enviada pelo WhatsApp, logo após o crime.
Conforme apurou o Portal de Notícias, “Eu vi em Linhares”, amigos de Maria Sônia e membros da igreja que era pastoreada por ela, e, antes, pelo casal, lamentaram o desfecho da luta da mulher de fé para ajudar o companheiro, que era ex-presidiário, e voltou a cair no mundo das drogas.
O ex-pastor, após o crime, não fugiu, permaneceu em casa aguardando a chegada da Polícia Militar – PM, a quem ele contou que “estava doidão”, na hora em que ceifou a vida de Maria Sonia.
O casal era muito conhecido em Sooretama, por conta da luta diária com os afazeres, tanto no preparo dos pães caseiros e na venda, quanto na rotina de fé.
Depois da chegada da Polícia, Walace foi preso e levado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O corpo de Maria Sônia foi encaminhado ao Serviço Médico Legal – SML, de Linhares, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. Um fim trágico para Maria Sônia, que trazia um sorriso tão lindo, e para Wallace que já está à disposição da Justiça, e certamente vai encarar um juri popular e receber uma condenação pelo crime que, ele mesmo confessou ter cometido, rindo dentro da viatura que o conduzia ao cárcere.

Foto: Eu vi em Linhares

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *