Adolescente foge de casa em SP e vai para Cariacica, mãe pede ajuda a PM para encontrá-la

A mãe de Édna está desesperada, desde o último dia 11, a menina de 13 anos sumiu, viajou para o ES com outra adolescente de 13 anos.

A dona de casa Cleudete Emerenciana Nogueira, 48 anos, residente na Cidade de Jacarei, em São Paulo está desesperada a procura de sua filha e pede que a Polícia Militar e Civil do Estado do Espírito Santo a ajude encontrar a adolescente Edna Eloá Nogueira Moura, de 13 anos que fugiu de casa, no último dia 11.

De acordo com o Boletim Unificado – BU registrado pela mãe na 2ª DP de Jacarei/ SP, a menina estuda das 7h00 às 16h00 na escola Maria de Lourdes Vilela, situada no bairro Bandeira Branca II, no mesmo município onde reside. No dia 11 último, no horário que deveria estar estudando, foi vista pelo seu filho andando pela entrada do bairro Nova Esperança, em Jacareí, acompanhada de uma amiga chamada Maria Clara Oliveira Nascimento, também com 13 anos. O irmão Edna, Paulo Sérgio ainda tentou ir atrás dela, mas acabou se perdeu, quando ela o avistou se escondeu e entrou no ônibus da JTU que estava passando, ele achou estranho e tentou seguir o ônibus, mas Edna teria subido sentido o bairro Jardim Luiza. No meio do caminho ele se perdeu.

Diante da informação narrada pelo seu filho, Cleudete se dirigiu para a escola de sua filha e verificou que realmente ela não estava, momento que descobriu que a amiga Maria Clara teria entregue na escola para uma amiga de nome Kauane, uma carta na qual dizia que estava indo para Espírito Santo, para encontrar com um rapaz de nome Vitor, ele teria enviado dinheiro à sua filha e a amiga para pagarem o transporte das mesmas até o ES através do uso de aplicativo BLABLACAR.

A mãe disse que a filha não possui celular e não sabe como o rapaz enviou o dinheiro para a menina. Edna só possui rede social, Instagram, utilizava o celular da mãe para acessar a rede. Ao retornar para casa, depois de ir a escola e conferir que a menina não estava estudando, a mãe olhou em a bolsa procurando seu documento, achou uma carta escrita por Edna que dizia:

“Mãe não vou mentir pra senhora eu quero ir embora mesmo, mas tenho medo de deixar a senhora aqui e acontecer alguma coisa com você, só tô escrevendo porque não tenho coragem de chegar para a senhora e falar… assim que eu chegar lá iria dar um jeito de ligar pra senhora todos os dias e te mandar fotos minhas, não vou ficar muito tempo lá, seria só por umas duas semanas. Se a senhora quiser falar comigo, escreve, me chama no seu quarto mas sem ninguém saber tá bom? Beijos te amo muito”.

Na delegacia Cleudete apresentou outra carta escrita pela amiga da filha, Maria Clara, a menina que fez a cabeça da filha, despedindo-se de Kauane, outra aluna da escola. A mãe de Edna disse à Polícia que sua filha nunca demonstrou que iria sair de casa, bem como, nenhum comportamento que lhe causasse estranheza, que é a primeira vez que acontece isso. Edna estava na noite de ontem no bairro Boa Sorte, na Rua Um, número 10, em Cariacica, o irmão conseguiu rastrear e pede que a PM ajude a localiza-la, pois a mãe está desde o dia 11 sem dormir e desesperada. Neste domingo ela foi para em Vila Velha, e o rapaz que ela foi ao encontro, o Vitor é de Cariacica. Caso alguém tenha visto entre em contato com Ana Paula Nogueira de Souza Ribeiro, no telefone 012.996436206 ou com o irmão no fone 021.993254317.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *