Mecânico de SP quer muito conhecer os irmãos Buecker que moram no ES, mas, ele não sabe em qual cidade

O pai deixou três filhos no Espírito Santo e teve mais quatro em São Paulo, nem os paulistas, nem os capixabas se conhecem, mas, quem sabe, a partir desta notícia eles possam se conhecerem.

O Jornal “Espírito Santo Notícias” foi procurado pela senhora Lucimaria, casada com o mecânico Wagner Buecker, que reside na cidade de Embu-Guaçu, interior de São Paulo, para que fosse um elo e tentasse ajudar a encontrar três irmãos dele que nasceram no Estado do Espírito Santo, e que ele não os conhece.
A história é a seguinte. O pai deles, o agricultor Razindo Buecker, 81 anos, residiu em uma cidade do ES, onde teve uma família, e com a esposa capixaba três filhos: Wagner, Valdeci e Veronice Buecker; porém, ele foi para SP, constituiu outra família e teve mais filhos.
Wagner, também registrado com o nome do irmão capixaba, quer muito conhecer estes irmãos que foram deixados no ES, porém, o pai, antes de morrer, não se lembrava o nome da cidade onde residiu e teve os outros quatro filhos.
“Meu esposo nunca viu estes irmãos que moram no ES, queria que divulgasse no jornal para chegar até eles. Meu marido se chama, também, Wagner Buecker. O pai dele chegou a falar pra gente que ele tinha três filhos de outro relacionamento”, contou Lucimaria.
Quando seu Razindo foi para São Paulo deixou os três filhos pequenos e se juntou com outra mulher. “Só que meu sogro faleceu no dia 09 de julho deste ano, mas ele vinha comentando com a gente que tinha três filhos no ES e citou os nomes. Meu esposo quer muito conhecer os irmãos dele, que devem ter entre 45, 44 e 43 anos. Se alguém conhecer estes três irmãos pode entrar em contato com o meu telefone 11.96185-8310”.
O pai de Wagner foi para São Paulo há mais de 40 anos. “Eu via que ele queria ver os filhos dele que ficaram aí, só que, infelizmente, ele faleceu no início deste mês. Então ficou aquela dúvida sobre o que aconteceu no passado dele. Já tentei procurar saber quando ele era vivo e ele nunca me falou, eu queria saber o que houve para ele deixar a esposa, filhos e vir para SP. Eu até falei para ele quando estava no leito do hospital que eu ia ver se ia atrás dos filhos dele, para que ele visse pela última vez. Só que, infelizmente, ele não teve mais um tempo de vida para poder rever os filhos. Eu queria saber notícias dos filhos dele que moram aí, que são meus irmãos por parte de pai. Eu quero saber qual foi o motivo que o levou a meu pai sair daí. Eu quero falar para os filhos dele como foi a trajetória dele aqui em São Paulo e, como ele falava muito, que ele nunca esqueceu os filhos dele. Às vezes eu o pegava pelos cantos chorando. Quem sabe você fazendo esta notícia algum dos meus irmãos vejam e eu consiga entrar em contato com eles”, disse Wagner ansioso para conhecer o xará, Veronice e Valdeci.
O jornal pede que compartilhe esta notícia para os seus contatos, e, quem sabe, os irmão possam se conhecer e convidar o jornal para o encontro deles.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *