Publicidade

Menina de 5 anos acusa o pai de estupro, em Muqui, e é hospitalizada, o sujeito tenta coagir a mãe e foge

Como se não bastasse a violência que teria cometido contra a filha, uma menininha de 5 anos, o pai, ainda tentou coagir a mãe, quando a criança era levada ao Hospital.

Todos os dias as crianças são violentadas por pais, padrastos, tios e avôs. Este crime horrendo é praticado, em sua maioria, dentro de casa.

Mais um caso estarrecedor e inaceitável, uma menina de cinco anos acusa o próprio pai, um homem de 29 anos, de ter a estuprado, em Muqui, na madrugada desta segunda-feira, 14.

Pior do que a monstruosa violência contra a criancinha, são as ameaças do criminoso. O sujeito, principal suspeito desta barbárie ainda tentou coagir a mãe quando a criança era levada ao Hospital Maternidade Dr. Aluísio Filgueiras, em Muqui, para ser atendida.

Contudo, a equipe do Hospital, comprometida com o trabalho que presta a sociedade acionou a Polícia Militar – PM, que foi ao Hospital imediatamente, após a entrada da vítima.

De acordo com relatos da PM, a menina teria revelado à mãe que teria sido vítima de abuso sexual praticado pelo pai.
Apesar dos esforços das equipes policiais em busca do suspeito, ele não foi localizado durante o atendimento da ocorrência.

O Conselho Tutelar do município está acompanhando o caso de perto, e as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

O estupro levanta sérias preocupações sobre a segurança e o bem-estar da criança, além de ressaltar a importância de abordar cuidadosamente casos de abuso infantil e garantir que sejam conduzidas investigações minuciosas para garantir justiça e proteção às vítimas. A comunidade está aguardando mais informações à medida que a investigação se desenrola.

Foto/ Divulgação – ilustração

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *