Publicidade

MARATAÍZES: motorista morre preso às ferragens após bater de frente com um ônibus,próximo a Lagoa Dantas

Batida ocorreu no início da noite desta sexta-feira (18); vítima conduzia o veículo de passeio que pertence ao juiz Marcelo Noto.

Fotos: internautas

Um homem morreu após um ônibus de uma empresa de viagem e um carro colidirem no início da noite desta sexta-feira (18), em Marataízes.

De acordo com a Polícia Militar – PM, o acidente foi na Rodovia ES 060, na saída de Alto Lagoa Funda.  Segundo relato do motorista do ônibus à PM, ele conduzia o veículo sentido Marataízes, quando o carro seguia na direção contrária, porém, na contramão. Ele afirma que ainda buzinou algumas vezes e tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

A vítima era Alexandre da Silva, que dirigia um Toyota Yaris HB, placas RIP 2D27. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. Após a chegada do Rabecão da Polícia Civil -PC, o Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Alxandre das ferragens.

O carro, segundo a PM estava com o IPVA vencido e pertence ao juiz Marcelo Noto, que havia emprestado a Alexandre.

O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapemirim para prestar depois depoimento e, posteriormente, foi liberado.  O corpo de Alexandre foi conduzido ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *