Publicidade

CACHOEIRO DE LUTO: acidente em Magé/RJ mata pai, mãe, filho, nora e uma advogada amiga da família

Os cachoeiresenses retornavam do Rio de Janeiro para Cachoeiro quando a tragédia ocorreu, no final da tarde deste domingo, 27.

Deocleciano, a esposa Soraia e o filho Rafael morreram no acidente – Foto/ Divulgação

Cachoeiro de Itapemirim acordou de luto nesta segunda-feira, 28. Uma tragédia ceifa a vida de  cinco cachoeirsenses: Deocleciano Filho, de 66 anos de idade, e a esposa, Soraia Andrade, de 61 anos, o filho do casal, Rafael Canuto, a noiva dele, Iasmin Silva, de apenas 24 anos, além da amiga da família, a advogada, Adélia Fernandes, de 79 anos faleceram ao sofrer um grave acidente de trânsito no fim da tarde de domingo 24, na BR-493, na Baixada Fluminense, em Magé/ Rio de Janeiro.

Dra. Adélia Fernandes era amiga do casal Deocleciano e Soraia – Foto/ Divulgação

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deocleciano conduzia o veículo, que bateu no km 22 da BR-493, às 17h30 em uma carreta.

Iasmin namorava Rafael, faleceu no hospital apósser socorrida – Foto/ Divulgação

Iasmin Silva, de 24 anos, a namorada de Rafael chegou a ser socorrida com lesões graves para um hospital de Duque de Caxias, porém, não resistiu. 

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que Iasmin Silva deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), no final da tarde de domingo (27).

De acordo com a direção do HMAPN, Iasmin Silva foi encaminhada direto para o Centro Cirúrgico, mas não resistiu, indo a óbito às 20h48, na mesma data (27). O veículo em que os cinco estavam retornava do Rio de Janeiro para Cachoeiro de Itapemirim, quando sofreram o trágico acidente.

Soraya Brunhara Canuto de Andrade era chefe da Divisão de Administração do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) em Cachoeiro de Itapemirim.

Norma Ayub e Ferraço eram amigos de Deocleciano. Foto/ arquivo pessoal

Deocleciano trabalhava com o deputado estadual, Theodorico de Assis Ferraço que lamentou a morte do fiel amigo. “A tristeza por essa perda só não é maior do que a gratidão de poder ter convivido com uma pessoa tão excepcional.
Que a família e amigos encontrem consolo e paz nesse momento tão triste. Deocleciano era muito querido e deixará saudades. Jamais esquecerei o que ele fez por mim, um amigo tão fiel. Recebam as minhas condolências e amor nesse momento.
Não tenho palavras para expressar meu pesar e tristeza. Que vocês encontrem paz, conforto e o amor de Deus Nosso Pai do céu”.

Comoção

As mortes dos cinco cachoeirenses causaram comoção. Adélia de Souza Fernandes e o casal, Soraya Brunhara Canuto de Andrade e Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, eram membros da entidade humanitária Lions Club Frade e a Freira, em Cachoeiro de Itapemirim. A organização publicou nota lamentando o ocorrido.

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) também lamentou a morte da família e de Adélia de Souza Fernandes.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *