Publicidade

​SÃO JOSÉ DAS TORRES: mulher tem braço quebrado após companheiro ciumento desferir uma barra de ferro contra ela

Alessandro acabou preso, depois da mãe de Dayana tirar o facão de suas mãos. Ele estava prestes a degolar a mulher.

Todo dia os homens agridem, ferem, ameaçam e matam suas companheiras e ex, a violência doméstica parece nunca ter fim. Nesta segunda-feira, 11, a cena se repete e Alessandro Ramos Cardoso, em mais uma de suas crises de ciúmes, do passado de sua companheira, ​Dayana Costa Nascimento, por muito pouco não a matou. Se ela não tentasse se defender com um facão, e fugido pela Rodovia ele a teria assassinado.

A Polícia Militar – PM foi acionada na BR101, na primeira entrada saindo de Mimoso para entrar em na localidade de São Bento, em São José das Torres para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, os policiais avistaram um casal, Alessandro e Dayana. Ele estava todo sujo de sangue e com um corte nas mãos.

Oportunamente, Alessandro informou aos militares que se desentendeu com sua esposa e que estava tudo bem, logo após o Samu chegou ao local e fez o atendimento em sua lesão. Durante o atendimento do médico, a guarnição foi até onde estava Dayana que não estava conseguindo mexer o braço e também falou que não conseguia sentir os dedos.

O Samu fez atendimento a Dayana e realizou uma tipoia em seu braço, e ficou encarregado de transportar Alessandro, e a guarnição Dayana, ambos para o hospital Apóstolo Pedro.

De acordo com a PM, Dayana relatou que estava no momento de lazer com sua mãe e alguns familiares e Alessandro começou a sentir ciúmes por relacionamentos passados. Ao chegar em sua residência começaram a discutir mais, momento em que Alessandro pegou uma barra de ferro e lhe desferiu golpes no braço, para tentar se desvencilhar ela pegou um facão para se defender e acabou cortando o dedo de Alessandro.

Em um momento de distração por parte de Alessandro, Dayane conseguiu escapar e chegar até as margens da BR 101, onde foi imobilizada novamente por Alessandro, chegando a cair no chão e tendo o facão pressionado contra o seu pescoço sob tons de ameaça de morte, momento em que sua mãe apareceu e conseguiu desarmá-lo.

Em seguida a guarnição da PM chegou ao local presenciou Dayana caída no chão e sua mãe em posse de um facão e uma barra de ferro, ambos recolhidos pela guarnição.

Informou a PM que no hospital foi constatado a fratura no braço de Dayana e por este motivo teve que permanecer em repouso com risco de ser transferida para o centro cirúrgico e após a realização da sutura na mão de Alessandro ele foi liberado e conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária – DPJ de Cachoeiro de Itapemirim sem a necessidade do uso de algemas. Agora ele vai se entender com a Justiça e sentir o peso da Lei Maria da Penha. Dayana teve muita sorte, quando sua mãe chegou e desarmou Alessandro. 

.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *