Publicidade

COVARDIA: ladrões arrombam caminhão da Four Lights e furtam materiais de trabalho avaliados em aproximadamente R$200 mil

O bandido, ou os ladrões quebraram o cadeado do caminhão baú que estava com defeito na estrada de chão próximo a comunidade de São Mateus e saquearam tudo.

Se alguém aparecer com um cabo flexível PP Extensão, escada telescópica, vara elétrica para refletores, ribalta branco quente para leds de 3W, Cordão 100 led com 10 mt para fazer pista Paris  e cortina led, kit 50 lâmpadas G95 carbono espiral, vara elétrica 6 refletores mini ITX 12V 30W Pim Bim, 50 soquete de lâmpada pendente E27 120 cm ajustável a lustres, 20X canhão refletor par 38 preto porta-gelatina suporte chão, lâmpada bolinha, kit 6 lâmpadas, Dimmer para esmerilhadeira 3000w com tomada Dimmer NF , Spt p/ para eletrocalha perfilado Par 30 led Unid, mangueira 5 metros Led Neon, Spot Ar111 Led Gu10 P/ trilho perfilado Eletrocalha Kit 6 uni, Kit 10 Spot Perfilado P/ Ar 70 Soquete Gu 10 ou lâmpada Led Taschibra ar 4,8w 2700K Gut 10 Dimerizável segure o vendedor e chame a polícia. Todo material possui proprietário, são os sócios Juliander Garcia Santos, José Maria Mezadre Júnior e Elisangela dos Santos Barboza Mezadre da empresa Four Lights.

Foto ilustrativa dos materiais furtados do caminhão

Avaliado em aproximadamente R$200.000.00, os sócios ficaram sem o material de trabalho deles, furtados na madrugada deste domingo, 10, na estrada de acesso a Comunidade de São Mateus, interior de Anchieta.

Um crime covarde, onde os bandidos sabem muito bem, não somente do valor de cada objeto levado, mas a importância deles para Juliander, Júnior e Elisangela. É com eles que a Four Lights ilumina as festas, os eventos, casamentos, aniversários, os momentos inesquecíveis na vida dos clientes. É a Four Lights quem dá o tom final da decoração.

Juliander contou ao Jornal que não sabe como vão continuar exercendo o trabalho espetacular que a Four Lights realiza depois deste furto. Neste final de semana, eles tinham um casamento agendado, e ainda não sabem como farão para iluminar o local da cerimônia.

No último domingo, a equipe trabalhou até às 3h45 da manhã desmontando uma festa em Guarapari, na Luazul. Saíram já com o dia clareando.

Contudo, o caminhão que levava todo o material apresentou defeito na embreagem a um quilômetro da casa de Juliander. Eles não tiveram opção, pararam, encostaram no canto da estrada e seguiram a pé.  Já era quase 5h00 da manhã.  

Contou Juliander que dormiu até às 9h00, depois ele almoçou e foi ao caminhão pegar as escadas e estava tudo certo até às 13h00. Nesta segunda-feira, 11, quando a irmã de Juliander passou pela estrada pela manhã viu o cadeado do baú do caminhão arrombado e percebeu que haviam saqueado tudo que tinha no caminhão.

Saquearam uns 350 metros de varal de lâmpadas, umas 500 lâmpadas de desfilamento, uns 56 mil metros daqueles cordões de led, um prejuízo imenso. “Todo material que a gente usava para montar os eventos eles furtaram. São produtos bem específicos, não tem como uma pessoa vender fácil, são itens que só quem é da área usa, a não ser as escadas e os fios. Sábado tenho um casamento para fazer e não tenho material, não sei o que vou fazer”, frisou Juliander.

Se você tiver qualquer informação deste material ligue para a Polícia Civil, não precisa se identificar -181, ou 190. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *