Publicidade

Bandidos armados com fuzil trocam tiros com a polícia em Vitória

O Caso aconteceu em Gurigica. Os bandidos fugiram do local, mas os militares conseguiram apreender armas, drogas e munições que estavam em posse do grupo.

Criminosos do Morro da Floresta, que fica localizado no bairro Gurigica, em Vitória, entraram em confronto com agentes da Polícia Militar (PM) durante um patrulhamento policial realizado na região na noite da última sexta-feira (07).

A ofensiva contra os policiais teria ocorrido em função da ida dos militares ao Morro da Floresta após denúncia de que os criminosos estavam andando pelas ruas da comunidade com armas de grosso calibre, entre elas um fuzil de uso exclusivo das forças de segurança.

À reportagem da TV Vitória/Record TV, que foi ao local da ocorrência, os policiais contaram após o flagrante dos criminosos andando fortemente armados pelas ruas do bairro, foi montada uma espécie de operação, que começou com patrulhamento ostensivo na área em que os bandidos estavam.

Ainda de acordo com informações da PM, assim que notaram a presença da polícia no morro, os criminosos teriam começado a atirar contra os agentes, que revidaram prontamente, dando início a uma troca de tiro de ambos os lados.

Logo após a troca de tiros entre os criminosos e os militares, houve a necessidade de reforço policial na região. Agentes da Força Tática, do Batalhão de Missões Especiais da PM e até mesmo do batalhão com cães foram enviados ao local.

Criminosos fogem e PM apreende drogas, armas e munições

Mesmo com as forças policiais tendo cercado toda a região em que o ataque dos criminosos aconteceu, eles conseguiram fugir, escapando para a parte mais alta do morro.

Ainda assim, os militares conseguiram apreender drogas, armamentos e munições que estariam em posse dos bandidos. Em meio ao material capturado pela polícia havia simulacro de fuzil, rádios comunicadores, coletes à prova de balas, pistolas, munições, aparelhos celulares e até mesmo algemas.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou, neste sábado (07),  que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional da Vitória, sem suspeitos conduzidos. 

A PC também afirmou que as armas apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística – Balística, juntamente com as munições e carregadores. Já drogas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incineradas.

Até o fechamento deste texto, nenhum suspeito havia sido preso ou dado entrada em hospitais da região.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV

Fonte: Folha Vitória /

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *