Publicidade

FATALIDADE: ventania derruba uma parede em uma obra e mata musicista, em Marataízes

Uma fatalidade matou Obadias Diogo nesta terça-feira, em Marataízes.

Uma fatalidade matou no início da tarde desta terça-feira 14, o musicista Obadias Diogo da Silva, residente no centro da Vila de Itapemirim. Obadias estava trabalhando ajudante de pedreiro em uma obra na Cidade Nova em Marataízes. Com a forte ventania uma parede da casa em construção caiu sobre ele e o matou na hora.

De acordo com informações dos irmãos da Igreja Adventista de Itapemirim, Obadias é natural de Manaus e ontem estava na igreja com o filho. Ele além de ser musicista é contabilista e vendedor, porém com a dificuldade de fazer vendas, ele estava trabalhando de ajudante de pedreiro.

No grupo de WhatsApp da Igreja onde Obadias congregava foi divulgada a informação da fatalidade. “Amigos, é com profunda tristeza que informo o falecimento de nosso irmão OBADIAS agora a pouco. Ele sofreu um acidente no trabalho, pois uma parede acabou cedendo e o levando a óbito. Peço oração pela família e pelos filhos e pelos seus pais que estão se deslocando pra cá. Mais informações sobre o culto fúnebre e sepultamento será informado mais adiante”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *