Publicidade

MOTIVO FÚTIL: Rodrigo teria consertado a moto da ex-mulher de Roni, o motivo do assassinato em Jaqueira

A Polícia Civil vai ouvir as testemunhas e desvendar este crime que choca a cidade de Presidente Kennedy. Foto/ Divulgação.

O crime chocou a comunidade de Jaqueira, em Presidente Kennedy, na noite deste domingo, 03. E segundo informações extraoficiais, Roni Serpa teria matado o irmão por conta de um motivo fútil: o conserto de uma moto da sua ex-mulher.

Rixa antiga. Rodrigo Serpa é mecânico e a ex-mulher de Roni possui uma motocicleta que apresentou defeito. Ela procurou o ex-cunhado para que ele consertasse a sua motocicleta. Roni teria ameaçado Rodrigo que se ele consertasse a moto dela, iria assassiná-lo.

Neste domingo, Roni e uma mulher chegou à casa da mãe, em Jaqueira onde o irmão morava, teria entrado, assassinado Rodrigo e fugido em seguida. A primeira versão trazida pelo jornal foi com base na matéria do Kennedy em Dia.

A Perícia da Polícia Civil já esteve na cena do crime, realizou os trabalhos e conduziu o corpo de Rodrigo ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim onde será realizada a necropsia e liberado para sepultamento.  

A Polícia Civil vai abrir inquérito, ouvir as testemunhas e investigar o assassinato que deixa a comunidade de Jaqueira assustada. E o jornal vai ouvir o delegado e trazer esta notícia com o máximo de informações.

.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *