Publicidade

Polícia faz diligências para saber quem matou enfermeira grávida no ES

O corpo de Íris Rocha, de 30 anos, foi encontrado numa área de mata com dois tiros no peito, em Alfredo Chaves. Ela estava com 8 meses de gestação de uma menina.

A Polícia Civil realiza diligências para descobrir quem matou a enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, assassinada a tiros. Ela estava grávida de 8 meses de uma menina e seu corpo foi encontrado em Alfredo Chaves, região Sul do Espírito Santo, na última quinta-feira (11).

Familiares da vítima já foram ouvidos pela polícia na tarde desta quarta-feira (17). O caso é investigado pela delegada Maria da Glória Pessotti, da Delegacia de Anchieta. Muitos pontos ainda precisam ser esclarecidos sobre a morte da enfermeira.

Desde que o corpo foi encontrado em uma região de mata, por um policial militar de folga, os investigadores trabalham para identificar o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo da enfermeira foi encontrado em uma área de mata com dois tiros no peito. O assassino jogou cal por cima, numa possível tentativa de esconder o corpo.

O QUE MOTIVOU O CRIME?

´Amigos e familiares lembram que Íris como uma pessoa alegre, meiga e batalhadora. Ela tinha um filho e era muito zelosa com o menino. A enfermeira também era dedicada aos estudos, inclusive era mestranda na Universidade Federal do Espírito Santo e coordenadora de estudo nacional do Ministério nacional da Saúde. Com perfil tão amável, a motivação da morte ainda é um mistério.

COMO SAIU DA SERRA E FOI PARA ALFREDO CHAVES?

Íris morava sozinha na Serra. O corpo, no entanto, foi encontrado em uma região de mata em Alfredo Chaves. Como a jovem fez o trajeto é um dos pontos que ainda precisa ser esclarecido.

ONDE ESTÁ O SUSPEITO DO CRIME?

A polícia busca identificar e localizar o suspeito do crime. Em nota, a Polícia Civil informou que detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Folha Vitória

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *