Ademir é alvejado com dois tiros na cabeça em um bar, em Piúma, mas não corre risco de morte
O homem depois de atingido com os disparos foi levado ao Hospital de Piúma, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
Não resta nenhuma dúvida que Ademir Alves Dias, residente no bairro Jardim Mail, em Piúma teve a mão de Deus sobre sua cabeça, na manhã desta segunda-feira, 29. Ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, ambos na região da cabeça.
De acordo com o Boletim de Ocorrência – BO, Ademir estava em um Bar, na orla da praia, pela manhã, quando chegou ao local um homem mais conhecido como “Alemão” e desferiu alguns disparos de arma de fogo.
Contou aos policiais militares que na noite deste domingo,28, teve um desentendimento com o tal do “Alemão” (homem que vende vassouras) e reside no bairro Piuminas. Durante a briga, ambos entraram em vias de fato, se agredindo mutualmente.
Após ser atingido com um tiro atrás da orelha cuja bala entrou e saiu, levou outro na nuca, foi socorrido por populares ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma de onde foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
Ademir, segundo o médico que o atendeu não corre risco de morte, saiu do hospital falando e consciente.
A Polícia Militar fez diversas buscas pelas Areias, mas não localizou o suspeito de ter atirado em Ademir.