MALDADE: caminhoneiro que sofria de esquizofrenia é assassinado depois de agredido em Piúma. Ele estaria nu andando pela rua antes do crime

A investigação da Polícia Civil – PC já começou, as imagens das câmeras no entorno da Praça do bairro Itaputanga já foram recolhidas e serão analisadas, elas poderão ajudar a elucidar o assassinato ocorrido na noite desta quarta-feira, em Piúma.

O caminhoneiro George Gabriel Frederico Soares, de 35 anos foi encontrado, na casa onde residia, na rua da Escola Municipal de Educação Infantil “Célia Maria”, próximo a um bar, no bairro Itaputanga, em Piúma, morto, na manhã desta quinta-feira, 01.

A Polícia Civil – PC instaurou inquérito e está investigando o crime. Tudo indica que George tenha sido agredido a pauladas, na noite desta quarta-feira, 31, na rua, próximo à residência onde morava, no andar de cima da casa da mãe.

Depois o caminhoneiro seguiu para casa ferido, por onde passou deixou um rastro de sangue, o que levou a família encontrá-lo pela manhã, sentado, na sala, ensanguentado, nu e sem vida.

George era um homem do bem, segundo apurou o jornal, e não fazia mal a ninguém. Gostava de andar só. Veio para Piúma há pouco tempo de Mimoso. Ele sofria de esquizofrenia.

Há uma suspeita de que ele tenha saído nu de casa e talvez tenha sido confundido com um estuprador. O que supostamente pode ter levado a agressão. Somente as câmeras já recolhidas pela Polícia Civil poderão esclarecer o que houve com o caminhoneiro e chegar ao assassino. Há muitas interrogações.

O delegado que responde pela PC de Piúma, Davi Gomes Santana disse que a investigação ainda é embrionária, ele vai ouvir testemunhas e analisar todas as imagens.

O corpo de George foi conduzido ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. O velório acontece nesta noite na Capela do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Que Deus o receba nos braços, dê o descanso a sua alma e acalente a sua família.

.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *