Publicidade

Da Praia do Canto, cerimonialista morre em acidente trágico no dia do aniversário, na Rod. Jorge Feres/Anchieta

Emilia e Eduardo passaram o carnaval em Piúma, eles seguiam para Domingo Martins para comemorar o aniversário dela/ Fotos: Luciana Maximo

Uma cerimonialista, identificada como Emília Oliozi Breda, de 26 anos, morreu e seu namorado, Eduardo Saudino, ficou gravemente ferido após o veículo em que eles estavam sair da pista na Rodovia Jorge Feres, próximo a entrada que dá acesso ao bairro Baixo Pongal, em Anchieta, na manhã desta quinta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 8h, e Emília era a condutora quando teria perdido a direção do automóvel, um Fiat Abarth de cor preta, e atingido uma estrutura de concreto na lateral da pista, sendo jogado pela força do impacto a uma altura de cerca de 6 metros.

Ela veio a óbito presa às ferragens, ele conseguiu sair do carro e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Grande Vitória, pelo helicóptero do Notaer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar do Estado) com ferimentos na cabeça e nos membros inferiores.

Segundo amigos das vítimas, Emília completaria 26 anos nesta quinta-feira (15) e o casal seguia para Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo.


Ela era natural de Pancas e morava na Praia do Canto, em Vitória. Eduardo é morador de Alfredo Chaves.
Até o fechamento da matéria, o corpo aguardava no local a perícia da Polícia Civil e estado de saúde de Eduardo não foi divulgado pelo HEUE.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *