FUGA PERIGOSA: homem desaparece após pular em rio de Castelo
Ele estaria fugindo da polícia quando mergulhou no rio; o Corpo de Bombeiros afirma que buscas estão em andamento desde sexta-feita (16) e que continuam no domingo.
Um homem desapareceu após pular em um rio em Castelo, na região Sul do Espírito Santo, na noite da última sexta-feira (16). Ele estaria fugindo da polícia quando mergulhou.
O Corpo de Bombeiros informou que realizou buscas pelo homem durante a noite de sexta, mas não conseguiram encontrá-lo devido à correnteza e a falta de luminosidade do local.
As buscas foram retomadas na manhã deste sábado (17), porém o homem não foi localizado. A previsão é que os
trabalhos continuem neste domingo (18).
“Equipe do Posto Avançado dos Bombeiros (PAB) de Castelo e equipe de mergulho atuaram até o anoitecer, sem sucesso. Devido à correnteza e falta de luminosidade, as buscas foram suspensas à noite e retomadas na manhã deste sábado (17). O trabalho segue em andamento e até o momento, o homem não foi localizado”, informou a corporação por nota.
A Polícia Militar foi procurada para comentar as informações de que o homem estaria fugindo de uma abordagem, mas ainda não houve retorno. A matéria será atualizada assim que houver resposta.
Fonte: Folha Vitória