MARATAÍZES: morte de bebê intriga a Polícia. A criança chegou à UPA com os bracinhos quebrados e os pais desesperados
Os pais contaram à polícia que dormiram sobre o bebê em uma cama de solteiro, quando acordaram se depararam com o bebê desacordado. O caso será investigado pela PC.
Um fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, 19, em Marataízes, deixou a equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento – UPA perplexa e a Polícia Militar – PM bastante comovida, além de trazer um sentimento de tristeza à sociedade.
Um bebê chegou à Unidade de Saúde desacordado, nos braços de uma mãe em desespero pedindo socorro. Era por volta das 11h00 da manhã, a criança estava com os dois bracinhos quebrados. Pouco mais de 40 minutos depois do atendimento médico, o bebê faleceu.
O médico de plantão estranhou o comportamento dos pais que levantou suspeitas e acionou a Polícia. Os pais foram encaminhados a Delegacia onde prestaram depoimento. A Polícia Civil abriu inquérito e vai investigar o caso.
O corpinho do bebê foi encaminhado ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim para realização da necropsia e posterior liberação para sepultamento.
Os desfechos deste caso você acompanhará nas próximas notícias do jornal. Nem o nome dos pais, nem o bairro onde moram foram repassados ao jornal.