ESCROTO: preso padrasto que engravidou a enteada de 12 em Mimoso e a mãe, disse que a menina tinha usado a cueca dele

O caso ganhou repercussão e revoltou a sociedade, ocorreu em dezembro quando a menina deu entrada no Hospital de Mimoso após dar à luz e ainda estar com o cordão umbilical agarrado a ela.

Na véspera do natal, uma menina de apenas 12 anos, deu entrada às 3h00 da madrugada, no Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul após dar à luz a um bebê que ainda estava com o cordão umbilical conectado a ao corpo dela. o caso causou comoção na cidade e a sociedade se revoltou, porque a mãe da criança contou a Polícia que a menina tinha usado a cueca do padrasto e tinha hábito de usar a toalha dele.

Desculpa descabida para tentar livrar o estuprador da cadeia. Mas a Polícia Civil – PC investigou o caso e nesta terça-feira, 20 prendeu o homem de 41 anos sob a acusação de estuprar e engravidar sua enteada. A detenção ocorreu através de um mandado de prisão preventiva. O local onde o padrasto foi preso não foi revelado para proteger a identidade da adolescente e da criança.
A operação que resultou na prisão foi conduzida pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher do município em questão, juntamente com investigadores locais. O homem foi detido em sua residência, onde vivia com sua companheira, mãe da vítima.

Ao ser interrogado o acusado, continuou negando o crime e assegurou que a gravidez da enteada se deu pelo fato de a criança utilizar suas cuecas.

O delegado, titular da Delegacia da Polícia Civil de Mimoso do Sul, Daniel Correia salientou que a PC trabalhou com cautela e sigilo para preservar as provas do crime. “O vasto conjunto probatório colhido afasta qualquer dúvida em relação à autoria delitiva, ressaltando, inclusive, que o neonato foi submetido a teste de DNA, oportunidade em que foi confirmada a paternidade do suspeito”, afirmou.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória – CDP de Xuri, em Vila Velha. Um inquérito da Polícia Civil foi instaurado para investigar o caso, que levou à gravidez de uma adolescente de 12 anos, com o objetivo de esclarecer os detalhes da situação.

Fonte: Notíciasdoes

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *