CIÚMES: “Lagoa” teria traído o assassino que o matou e esfaqueou a ex-mulher, em Marobá

O crime chocou a comunidade de Marobá que acordou neste domingo assustada. O assassino também esfaqueou a ex-mulher que estaria se relacionando com a vítima.

José Aldo da Silva, mais conhecido como “Lagoa” foi morto com três facadas no peito após uma discussão com outro homem, no pacato balneário de Marobá, em Presidente Kennedy.

A Reportagem apurou que um empresário da comunidade permitiu que um casal de andarilho morasse no seu imóvel (um galpão) para sair da rua e ofereceu trabalho para ambos.

Neste domingo, o assassino, também uma pessoa em situação de rua teria entrado em vias de fato com Lagoa, que, segundo testemunhas, não identificadas, a mulher do algoz estaria com a vítima. Ou seja, a companheira do assassino o trocou pelo “Lagoa”, motivo causador do ciúme, da briga e do homicídio.

O homem que matou José Aldo já foi identificado, ele também esfaqueou a ex-mulher dele. “Lagoa” morreu com um cadeado da casa nas mãos.

Segundo informações, o andarilho chegou no local do crime a pé, cometeu o assassinato e saiu de bicicleta, sentido Marataízes. A outra vítima, a mulher não conseguiu pedir socorro devido a gravidade dos ferimentos, ela foi atingida com muitas facadas e perdeu muito sangue.

A Polícia Militar – PM foi acionada e fez buscas, mas não localizou o homicida. A mulher dele foi socorrida ao Hospital Tancredo Neves, em Presidente Kennedy.

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima já esteve detido com envolvimento com o tráfico de drogas, porém, a sua morte pode ter relação com ciúmes do ex-companheiro da mulher que ele estaria se envolvendo, a que foi também esfaqueada,

O delegado Thiago Vianna esteve no local, ouviu testemunhas e segue investigando mais este crime na pacata Marobá, que nos últimos anos tem recebido muitos novos moradores em busca de benefícios na Cidade de Kennedy.

A PM acionou a Perícia que esteve no local, fez os trabalhos de perícia e conduziu o corpo ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para sepultamento.




Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *