Publicidade

Homem assassina esposa a facadas na frente da filha de 3 anos na Grande Vitória

Um homem assassinou a esposa a facadas na frente da mãe dela e da filha do casal, de apenas 3 anos, neste domingo (10) em Vila Velha, na Grande Vitória

De acordo com a família, a vítima, Natália Rodrigues, de 21 anos, teria ficado trancada na casa de uma vizinha por quase duas horas antes do crime, mas foi persuadida a sair para conversar com o marido. O suspeito, após confessar o crime, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) em Cariacica.

Testemunhas relatam que o agressor chegou a expressar seu amor pela vítima antes de cometer o assassinato. Natália estava casada com o suspeito há seis anos, e segundo amigos, enfrentava um relacionamento marcado por ciúmes e com histórico de agressões.

O homicídio ocorreu no meio da rua, em frente à residência da vítima no bairro Riviera da Barra. O padrasto de Natália, ao tentar defendê-la, também foi esfaqueado pelo agressor e precisou ser levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, com ferimentos na cabeça.

O crime foi precedido por uma discussão iniciada horas antes, com relatos de agressões dentro de casa. Natália, após ser agredida, buscou refúgio na casa de uma vizinha, que relatou ter ligado para a Polícia Militar mais de uma vez.

A Polícia Militar confirmou dois chamados no Ciodes 190 informando sobre agressões à mulher, mas as viaturas que passaram pelo local não realizaram abordagens, de acordo com informações dos vizinhos.

O caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) da Polícia Civil. O corpo de Natália foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia e, posteriormente, liberado para os familiares.

Fonte: Hoje Tá Em Tudo

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *