Homem baleado é encontrado sem vida no pronto atendimento de Anchieta
As autoridades policiais foram acionadas após uma determinação do COPOM para investigar uma solicitação de um indivíduo baleado no Pronto Atendimento de Anchieta. Ao chegar ao local, a equipe policial fez contato com a Guarda Civil Municipal (GCM), que informou sobre a presença de familiares envolvidos em uma luta corporal no momento da chegada da guarnição.
Segundo relatos, os familiares fugiram ao avistar as viaturas, deixando o destino deles desconhecido. A vítima, identificada como Warley Felipe Santiago, morador do bairro Planalto, foi atendida pela Dra. Regina Saul Levy de Freitas, médica responsável, que lamentavelmente confirmou seu óbito. Durante o exame médico, foram encontradas duas marcas de perfuração de arma de fogo em seu corpo: uma na lateral do tórax esquerdo e outra nas costas, na parte de trás do ombro direito.
Apesar dos esforços das autoridades e da equipe médica, ainda não há informações sobre a motivação do incidente. A ausência de parentes no local dificultou a obtenção de detalhes adicionais sobre o ocorrido. Em decorrência desses eventos, a equipe policial deslocou-se ao 1º Pelotão para a confecção do Boletim de Ocorrência, dando continuidade às investigações para esclarecer os fatos.