NA CADEIA: último suspeito envolvido na execução de três adolescentes em Sooretama é preso pela PCES

As vítimas tinham entre 14 e 15 anos e foram sequestradas, mortas e tiveram os corpos enterrados em cova rasa.

Lucas estava foragido, estava escondido na casa de parentes na Rocinha.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, prendeu um homem de 22 anos, investigado pelo envolvimento na execução de três adolescentes e ocultação de cadáver. O crime ocorreu no dia 18 de agosto de 2023, no município de Sooretama.

A ação também contou com o apoio da Delegacia Regional (DR) de Linhares. De acordo com as investigações, os corpos dos adolescentes foram encontrados no dia 1º de setembro de 2023, em uma área de eucalipto na região de Areal. Os jovens tinham entre 14 e 15 anos e foram sequestrados, mortos e tiveram os corpos enterrados em cova rasa.

As diligências tiveram início após a chegada de uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181, informando o paradeiro do investigado. O suspeito foi localizado na residência de parentes, em uma região conhecida como “Rocinha”. Durante a abordagem, a casa foi cercada e o suspeito chegou a tentar se esconder dentro da residência, debaixo de uma cama, mas foi localizado e preso pela equipe policial.

O detido foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), estando à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *