Superintendência de Capturas prende homem condenado por estupro de vulnerável e importunação sexual

Ele foi condenado a 37 anos de prisão.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic), prendeu, nesta quarta-feira (19), um senhor de 82 anos, condenado na Justiça por estupro de vulnerável e importunação sexual. O homem foi localizado na residência dele no bairro Romão, em Vitória.

Os policiais civis se identificaram e apresentaram, ao acusado, o mandado de prisão definitiva, expedido pela 4ª Vara Criminal de Vitória, que determinou 37 anos de reclusão. Não há detalhes dos crimes, pois o processo corre em segredo de Justiça.

O homem estava usando tornozeleira eletrônica e não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências de praxe. Posteriormente, será encaminhado ao presídio.

Supic:
A Superintendência Interestadual e de Captura (Supic) é a unidade da PCES responsável por diligências, apurações e prisões de foragidos da Justiça no Estado. A Supic busca efetuar prisões após a condenação e também durante a fase penal e realiza um trabalho de inteligência permanente, priorizando casos conforme a gravidade do crime e a urgência da captura.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *