Morre mais uma vítima do ES após explosão de lancha em Cabo Frio
Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Acidente aconteceu no último dia 17.
A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) comunicou neste domingo a morte de Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos. Ele era uma das vítimas capixabas da explosão de uma lancha em Cabo Frio, ocorrida na última segunda-feira (17).
Aleksandro não resistiu aos ferimentos graves e morreu, segundo informado pelo hospital. A direção do HEAT expressou suas condolências e está oferecendo suporte à família da vítima. Veja a nota:
“A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informa que foi a óbito o paciente Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, uma das vítimas da explosão em uma lancha em Cabo Frio, na última segunda-feira, 17/06. A direção lamenta profundamente a morte de Aleksandro e está oferecendo suporte à família”.
Esta é a segunda morte confirmada até o momento. Na última sexta (21), o menino capixaba Davi Freire Zerbone, de 4 anos, morreu no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. O corpo dele foi transferido para o Espírito Santo.
Situação dos outros feridos
O HEAT divulgou um boletim médico recente informando que o estado de saúde de Ana Livia Pimentel, 5 anos, Nayara Tauslane Andrade, 22 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos, é estável. Entretanto, Jean Andrade, de 1 ano e 5 meses, ainda se encontra em estado grave.
Além disso, o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) informou que Leticia Sampaio, de 26 anos, foi transferida para o Espírito Santo. Ela está internada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
A explosão da lancha ocorreu na altura da Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na tarde de segunda-feira (17). Uma família capixaba estava a bordo da embarcação, que realizou uma parada para abastecer. No momento da partida, houve a explosão.
Este é o terceiro episódio de explosão em lancha em Cabo Frio em menos de um mês. A Marinha do Brasil vai investigar as causas do acidente.
Fonte: Folha Vitória – Foto/ Redes sociais