A canalha política e a explicação para a impunidade”in lato sensu”
Gostaria quilômetros que políticos magistrados e outros que vivem do dinheiro público em Brasília,<salários> acordassem bem cedo, 05 da manhã, e se encaminhassem para um ponto de ônibus,ou estação ferroviária para se locomoverem em direção aos seus respectivos gabinetes na Câmara,Senado e Tribunais maiores.Isso é um fato que jamais acontecerá. Tais privilegiados brasileiros,jamais se mesclarão ao cidadão comum,pelo apanágio de que são titulares e pelo cargo que ocupam.
Vamos citar alguns apanágios:
< Bala perdida, jamais atingirá um político ou Magistrado pelo fato de andarem sempre em carro blindado.(pago com o dinheiro do cidadão que entra ano sai ano, anda em pé espremido ou dependurado nas portas das conduções para ir e vir do trabalho) Isso quando regressa vivo ao lar.
< Antes de levar um tiro pelas costa, ovos e tomates podres pela cara,quem prova ambos são os seguranças que o cercam por todos os lados,e que rapidamente o retiraram do ambiente hostil.
Já o citadino comum, encara a bandidagem armada 24 horas do dia sem a mínima proteção que o Estado se lhe faculta na Lei Maior(Constituição Federal) e que não passa de uma escancarada mentira “mise en scene” .Para mim ela deveria ser rasgada e incinerada para não ressurgir das cinzas.”A Phoenix” se sentiria envergonhada nessa comparação”
<Já com o receio dos blindados e dos seguranças não serem suficientes para uma total e completa tranquilidade,já tem político se usando de helicópteros para se deslocar em Brasília e outras grandes cidades por puro receio de se ver em meio a um tiroteio entre policiais e traficantes, e também por ter que prestar contas das barbaridades cometida que algum Brasileiro(a) possa vir a cobrar por via de fato. O cidadão comum só entra num carro blindado quando trabalha como segurança de Carro Forte que transporta valores,e só entra em helicóptero quando é vitima de algum acidente e a emergência aérea é acionada como resgate.
<<<<<<Poderia me alongar em mais uma centena de diferenças as quais o “Barão” desconhece,e por esse motivo e não outro é que ele não está nem aí para criar leis mais severas contra a impunidade que infelizmente só atinge o (ZÉ MERRECA)
A Marcelinha do “Esfrega Mãozinha, as concubinas do “nine fingers uca lêlê”,a mulher do Cabral e até a Estela do Araguaia mesmo defenestrada do cargo, todos têm essas mordomias sustentadas e pagas com o aumento dos impostos dessa democradura socialista.