Acidente na entrada do Gomes em Itapemirim mata uma mulher e deixa três feridos em estado grave

A motocicleta vinha de Marataízes e ia converter para o Gomes quando foi atingida pelo Fiat Pálio

A moto foi parar embaixo do veículo praticamente: Fotos/ Divulgação

Um gravíssimo acidente ocorrido na manhã deste domingo, 03, matou Mayara Oliveira Amorim Silva, 36 anos e deixou três pessoas feridas, entre estas a condutora da moto e a esposa do motorista do veículo que colidiu com a motocicleta.  O acidente ocorreu na Rodovia ES 060, na entrada da localidade do Gomes, em Itapemirim.

Populares contaram à Polícia Militar que haviam três veículos trafegando pela Rodovia do Sol, no mesmo sentido, Marataízes x Itaoca, sendo que o veículo mais atrás era o Fiat Pálio de cor preta conduzido por um homem, o veículo do meio, não identificado, e o veículo da ponta, que estava à frente dos demais,  era a motocicleta Yamaha, preta, placa SGF3E24, sendo conduzida por uma jovem e na garupa da moto, estava Mayara de Oliveira Amorim Silva que foi a óbito.

O motorista do Fiat vinha ultrapassando o veículo que estava a sua frente, instante que a motocicleta tentou entrar na estrada que dá acesso a localidade do Gomes, desta forma, entrando em linha de colisão, momento em que Fiat Palio colidiu na lateral esquerda da traseira da moto que estava as duas mulheres, já o veículo não identificado, seguiu destino.

De acordo com o Boletim Unificado – BU da Polícia Militar – PM, o acidente deixou duas vítimas graves, sendo que Mayara foi a óbito no local, a condutora da moto foi socorrida ao Hospital Evangélico Litoral Sul, em Itapemirim, além destas, teve uma senhora que estava no Fiat Palio, com algumas escoriações, socorrida ao Hospital Menino Jesus, em Itaipava.

A PM acionou a Perícia Científica que esteve presente e tomou as providências cabíveis inerentes ao corpo e local do acidente,

Em seguida, o veículo Fiat Palio foi removido ao pátio credenciado do Detran e a moto Yamaha foi liberada ao pai da condutora. O motorista do Fiat foi conduzido ao DPJ de Itapemirim devido a CNH dele estar vencida. Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do Fiat e obteve o resultado 0,00, ou seja, deu negativo.

O corpo de Mayara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Cachoeiro de Itapemirim onde foi necropsiado e liberado para sepultamento. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *