Agressores do comerciante já foram identificados

Os covardes que espancaram o comerciante Anthonio Magalhaes já foram identificados. Eles serão responsabilizados pelos atos deles.

O delegado de Piúma, Geraldo Peçanha garantiu que esse crime não ficará impune. Um deles compareceu a delegacia junto com uma das moças para registrar uma ocorrência por calúnia contra o jornal que noticiou o fato, na ocasião o delegado informou que ele será intimado a depor sobre o caso.

Anthonio concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal e afirmou que estará processando todos os indivíduos criminalmente bem como a Prefeitura de Piúma, que para ele é quem promove e patrocina toda a baderna na cidade com a insistência de manter o trio elétrico que arrasta uma multidão de pessoas disposta a fazer qualquer coisa, inclusive a urinar nas paredes do estabelecimento dele.

O Jornal está acompanhando esse caso desde quando foi acionado pela esposa de Anthonio, Tais Vidal que estava desesperada na noite de ontem, chegando a se jogar em cima do comerciante para tentar evitar que ele continuasse a ser espancado.

Na manhã de hoje, o comerciante conversou com o delegado e contou os detalhes da agressão que o deixou com uma fratura no nariz e na face. O delegado se comprometeu com ele e com o jornal de investigar esse crime e encaminhar a justiça.

O jornal vai publicar na integra a entrevista de Anthonio Magalhães no site www.espiritosantonoticias.com.br

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *