ANCHIETA: Geovane Meneguelle é confirmado pelo PDT pré-candidato a prefeito na Terra do Santo
A confirmação da pré-candidatura de Geovane, causou tremenda agitação nos bastidores políticos da cidade. Foto: Divulgação
O PDT (Partido Democrático Trabalhista), apresentou o ex-vereador Geovane Meneguelle, como pré-candidato a prefeito de Anchieta pelo partido.
O anúncio foi feito pelo presidente do partido; Weverson Meireles, acompanhado do ex-deputado estadual, Alexandre Quintino, membro da diretoria estadual do partido.
Geovane Meneguelle, que foi vereador na cidade de Anchieta por 3 (três) mandatos consecutivos e atualmente é chefe de gabinete do deputado estadual Tyago Hoffmann, confirmou a pré-candidatura em suas redes sociais e enfatizou que pretende unir propostas políticas, em prol de um único projeto para a cidade.
Geovane destacou que nas próximas semanas deve intensificar as conversas com lideranças, entidade e sociedade em geral, a fim de debater ações para promover as cadeias produtivas da cidade e atitudes necessárias para melhorias na prestação dos serviços públicos, especialmente, nas áreas que considera mais ineficientes, como a saúde.
Bastidores
Em Anchieta até o momento quatro nomes despontam no cenário político com pretensões claras a disputar a Prefeitura. Leonardo Abrantes recebeu na semana passada o apoio declarado do prefeito Fabricio Petri. O ex-prefeito Marquinhos Assad também está bastante animado e já colocou o bloco na rua. Também ensaia a pré-candidatura Luis Controlador. Agora Geovane Meneguelle torna público a sua pré-candidatura pelo PDT.
As costuras estão sendo feitas nas reuniões, pelo que se sabe o ninho do PSB está conflituoso com Léo recebendo declarado apoio de Fabricio, deixando Renato Lorencini, que, tinha a espectativa de ser o nome do partido do governador a disputar a eleição de Anchieta. Tem muita coisa para acontecer até outubro.