Banestes lança modelo de Agência Digital
O Banestes lançou uma agência com modelo de atendimento 100% digital, sem, com isso, perder atributos de personalização e interação humana. Os atendimentos são realizados por meio de chat, aplicativo, telefone, e-mail e WhatsApp, de forma que o cliente não precise se deslocar até uma agência física.
A Agência Digital Banestes é composta por uma equipe especializada de gerentes, que, além de auxiliarem nos mais diversos e convencionais serviços bancários, também estão disponíveis para serviços de consultoria financeira.
Outra grande diferenciação é o horário estendido de atendimento, das 08h às 22h, e a agilidade que o modelo proporciona ao cliente, sem gerar qualquer tipo de custo adicional.
“A digitalização tornou-se ainda mais necessária com a pandemia da Covid-19. A oferta de serviços 100% digitais passou a ser ainda mais natural, e o Banestes está atento às nuances de mercado. Temos uma forte e extensa rede física de atendimentos, sendo o único banco presente em todos os 78 municípios capixabas, e agora também estamos disponíveis para os clientes com perfil 100% digital”, destaca o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.
O projeto piloto da unidade, que não possui endereço físico, teve início em julho de 2020 e consiste em oferecer uma nova experiência de atendimento ao cliente Banestes. Inicialmente, um grupo de cerca de dois mil clientes, com perfil digital, foi selecionado para participar da experiência.
“O projeto da Agência Digital faz ainda mais jus ao slogan praticado pelo Banestes – Digital quando você quiser, ao seu lado sempre que você precisar”, ressalta ainda Casagrande. Em breve, o modelo estará disponível para uma gama ainda maior de clientes que desejarem aderir.