BOCA DE FUMO: PC de Marataízes/ES localiza imóvel que estava sendo usado para guardar produtos furtados no Centro

Dois homens foram presos e quatro bicicletas foram recuperadas

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Marataízes, prendeu dois homens, de 23 e 21 anos, e aprendeu dinheiro, quatro bicicletas e 60 pedras de crack embaladas para consumo, nessa quinta-feira (29), no Centro de Marataízes/ES.

Após levantamentos que apuram crimes patrimoniais no município, as equipes localizaram um imóvel, para onde os materiais oriundos dos crimes estavam sendo direcionados.

No local, a polícia prendeu dois suspeitos e localizou quatro bicicletas de origem criminosa, além de 60 pedras de crack embaladas para consumo e outra porção suficiente para preparo de mais 100 unidades e 100 reais em espécie.

Segundo o titular da DP de Marataízes, delegado Edson Lopes Júnior, a Polícia Civil vem trabalhando para diminuir a incidência de crimes Patrimoniais no Centro da Cidade, bem como para diminuir a presença de usuários de drogas no mesmo local. A boca de fumo estava sendo investigada por estar fornecendo drogas a moradores de rua em troca de objetos de furto.

Os conduzidos foram encaminhados para a delegacia e autuados por tráfico e associação ao tráfico. Eles serão indiciados ainda em quatro Inquéritos Policiais, por crime de receptação.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *