Publicidade

BRK entrega prêmios para clientes que pagaram conta de água via PIX

A campanha “Sorte na Conta BRK” chegou ao fim premiando 67 clientes da companhia em todo o Brasil. Eles realizaram os pagamentos das contas de água por meio de PIX e levaram para casa prêmios como micro-ondas, bicicleta, notebook e até carro zero km.

O último sorteio, no mês de dezembro, contemplou dois clientes de Cachoeiro de Itapemirim com uma airfryer cada. Os vencedores foram Patrick Cassago Cezario e Luciana Sant’Ana de Melo Zambe, que receberam os prêmios das mãos do gerente comercial da concessionária, Flávio Galindo. 

Na última etapa foram sorteados, ao todo, 20 airfryers (sendo dois sorteios regionalizados) e um 1 carro zero km (prêmio principal da campanha). O sortudo foi um cliente de Gurupi, no Tocantins.

Flávio Galindo explica que a campanha teve início em setembro e foi realizada com o objetivo de incentivar os clientes e aumentar o número de pagamentos da fatura por PIX. “Desde que o PIX foi incorporado, o número de pagantes por essa modalidade só cresceu. Em Cachoeiro, a iniciativa foi um sucesso e durante a promoção, promoveu um aumento de mais de 20% nos pagamentos por meio desse mecanismo rápido e seguro. Foi uma oportunidade única para a concessionária premiar seus clientes e esperamos que os cachoeirenses continuem com essa participação ativa ao longo do ano”, afirma.

Resultados

No primeiro mês da ação, a BRK sorteou 20 micro-ondas (sendo 2 sorteios regionalizados) e 3 prêmios com sorteios nacionais (1 iPhone 14, 1 notebook e 1 geladeira). No segundo período da promoção, foram 20 caixas de som JBL (2 sorteios locais) e 3 prêmios com sorteios nacionais (1 PlayStation, 1 TV 60´´ e 1 bicicleta). A relação completa dos ganhadores pode ser consultada na página sortenacontabrk.com.br.

Sobre a BRK

A BRK é uma das maiores empresas privadas de saneamento básico no Brasil, presente em 13 estados, beneficiando 16 milhões de pessoas. Mais de 100 cidades já contam os serviços da companhia, que é a plataforma de saneamento da Brookfield, empresa canadense que está no país desde 1899. Além da diversificação geográfica, a BRK conta com um amplo portfólio de concessões. Isso oferece à empresa uma visão sobre as necessidades de investimentos e os desafios que cada região do país enfrenta para ampliar a oferta de serviços de água e esgoto.

Para a companhia, o saneamento básico é a chave para o desenvolvimento social e econômico do Brasil e tem grande potencial de impacto positivo em áreas como a saúde e a educação. Por isso, a BRK e seus acionistas estão comprometidos com um modelo de gestão ESG (da sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança), incorporando esta estratégia à tomada de decisões da companhia e à prestação de serviços. A empresa tem também um compromisso com a Diversidade e a Inclusão, sendo signatária do Pacto Global da ONU e dos Princípios de Empoderamento das Mulheres da ONU (WEP’s).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *