CACIACICA: mulher flagra marido abusando da filha de 11 anos, chama a PM e ele vai preso
Foi a mãe da criança que entrou no quarto, flagrou o abuso e acionou a Polícia Militar; caso aconteceu no último domingo (4).
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, de 11 anos, na manhã do último domingo (4), em Cariacica. Foi a mãe da menina, de 26 anos, que flagrou o estupro e chamou a Polícia Militar.
Os nomes dos envolvidos e o bairro onde ocorreu o crime não estão sendo divulgados para preservar a vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela corporação, após o acionamento da mãe da menina, policiais foram até o local e encontraram vizinhos tentando arrombar a porta da residência para agredir o homem.
A jovem, que era esposa do suspeito há cerca de nove anos, relatou aos policiais que, ao entrar no quarto do casal, se deparou com o homem cometendo o estupro. A criança confirmou aos militares o abuso praticado pelo padrasto. O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil disse que ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), o suspeito já tem passagens pelo sistema prisional com entradas e saídas a partir de 2014 pelos crimes de ameaça e invasão a domicílio, na forma da Lei Maria da Penha, além de resistência e receptação. Ele foi liberado, por meio de alvará expedido pela Justiça, em junho de 2020. Nesta segunda-feira (5), ele deu entrada no Centro de Detenção Provisória da Serra.
Fonte: A Gazeta Imagem/ ILUSTRATIVA