Caiu na fossa, sofreu traumatismo craniano e morreu em Santo Amaro, Itapemirim
Pedro estava desaparecido desde sábado, o corpo foi encontrado dentro e uma fossa no terreno do vizinho em Santo Amaro.
O auxiliar de serviços gerais, Pedro Gomes de Souza, 51 anos, residente na comunidade de Santo Amaro, interior de Itapemirim foi encontrado morto dentro de uma fossa, no quintal do vizinho, na manhã desta terça-feira, 10.
De acordo com uma sobrinha de Pedro ele desapareceu sábado, 07, e os familiares acreditavam que ele havia ido para a Festa da Vila e sumido depois. Entretanto, acharam estranho ele não dar notícias e saíram à sua procura, quando o encontraram no fundo de uma fossa.
Pedro havia ingerido muita bebida alcoólica no sábado, ele sofria de alcoolismo. Tudo indica que tenha perdido o controle e escorregado próximo ao buraco e acabou caindo. Ele teve traumatismo craniano segundo laudo da Perícia Cientifica que apontou a morte ter ocorrido na tarde de domingo.
O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Científica foram acionados e retiraram o corpo de Pedro, conduzindo-o ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.
O corpo foi sepultado nesta mesma terça, no cemitério da Vila de Itapemirim.
O proprietário da fossa foi levado a delegacia para explicar porque a mesma estava sem tampa, um local onde muitas crianças brincam por perto. A fossa ainda não estava sendo utilizada.