Caminhoneiro de Piúma infarta e morre na Bahia com a carreta estacionada em posto de combustível
O motorista saiu de Piúma passando mal e faleceu na boleia da carreta, provavelmente de infarto segundo sua irmã.
Uma fatalidade deixa uma família do bairro Itaputanga, em Piúma, de luto. O motorista Alexandre Ferreira Assunção, 46 anos, mais conhecido como Xandoca, morreu na boleia da carreta que dirigia, na Bahia, no último sábado, 18, quando voltava carregado de cerveja e linguiça com destino a São Paulo. Tudo indica que ele tenha sofrido um infarto, segundo sua irmã, Joyce Ferreira.
De acordo com Joyce, 31 anos, o irmão saiu de Piúma passando mal, com sintomas de dengue. Ele teria passado mal enquanto viajava, e um rapaz o ajudou a estacionar a carreta em um posto mais próximo. Alexandre teria se deitado no sábado às 17h00 e, às 8h00 do domingo, 19, o mesmo rapaz que o ajudou foi verificar se ele estava bem, mas ele já havia falecido.
O velório da família só será possível quando conseguirem a liberação do corpo, que se encontra no Serviço Médico Legal (SML) da cidade na Bahia para onde foi levado. Às 9h00 desta segunda-feira, 20, será enviada ao SML baiano uma procuração para liberação do corpo de Alexandre. O translado será realizado por uma funerária da cidade onde ele faleceu. Alexandre trabalhava para a empresa Andrade Espanhol. Ele deixa esposa e três filhos.