GOLPES DE MACHADO: PC prende casal investigado pelo crime de latrocínio em Rio Bananal/ES
Os investigados mataram a vítima com golpes de machado. A motivação do crime teria sido para roubar o dinheiro da vítima e comprar drogas
A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, realizou uma operação nessa terça-feira (19), na zona rural do município de Rio Bananal, com o objetivo de dar cumprimento de mandados de prisão. Durante a ação, um casal foi preso, suspeito de serem autores de um latrocínio que vitimou Adilson de Jesus Bispo, de 43 anos.
O crime de latrocínio ocorreu no dia 27 de fevereiro e corpo foi encontrado na residência da vítima em estado de decomposição e com marcas de golpes de machado na cabeça.
De acordo com as investigações, no dia do crime, o homem de 37 anos e a mulher 39 anos estavam bebendo junto com a vítima, na residência dele, no bairro Córrego Primavera. Os suspeitos decidiram matar a vítima para roubar o dinheiro e comprar drogas.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, onde foram interrogados e confessaram o crime, após a confissão, o casal foi encaminhado para os respectivos presídios.
O homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a mulher foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL). Eles permanecem à disposição da Justiça.