Médica que atropelou atleta prestou todos os socorros e acionou o SAMU, em Itapemirim

O atropelamento ocorreu na manhã desta terça-feira (03). O impacto do carro lançou a atleta para longe.

Uma médica que conduzia o veículo que atropelou a atleta Silvana Silva no acostamento da Rodovia ES 060 – Rodovia do Sol, entre o Pontal de Marataízes e a Marinha, causando sua morte prestou todos os socorros a vítima e acionou o Serviço Móvel de Urgência e Emergência – Samu.

Silvana, residente de Marataízes, havia acordado cedo e estava correndo, segundo informações extraoficiais. Em um de seus stories em sua página no Instagram, ela repostou um reels dizendo que iria acordar às 4 da manhã para correr. O atropelamento aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 3.

A família da médica foi a primeira a chegar no local do fato, logo após o Samu e a Polícia chegaram. Em estado de choque a médica ligou para a família que permaneceu até a chegada do delegado que conduziu a médica até a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos.

“Uma mãe presente na escola, estava sempre participando de tudo. Ela vivia para o filho, era atleta, incentivava o filho a correr, era uma excelente mãe, muito atenciosa. É uma perda inestimável para nós da escola e para a comunidade em geral. Estamos consternados com esta partida”, disse o professor do filho de Silvana, John Waynny.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e está confeccionando a ocorrência. O corpo da atleta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

O jornal aguarda o Boletim de Ocorrência para atualizar a matéria e trazer as informações oficiais. Aguardem.

Matéria atualizada às 15h46

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *