Publicidade

CINCO ASSALTANTES A JOALHERIA NA BARRA PRESOS: PM em Itapemirim não dá trégua para a bandidagem, caça e prende

Assaltaram a joalheria na Barra/Marataízes e acharam que iam se dá bem, acabaram os cinco indo parar no mesmo endereço, o CDP de Marataízes. O outro tentou vender uma moto roubada em Kennedy, também foi em cana e Catraca também foi recolhido, estava com mandado em aberto e dando mole nas ruas.

É isso mesmo, o recado do comandante da 9ª CIA Independente da Polícia Militar, Major Nério é direto e sem metáfora. Bandidos, meliantes, golpistas, larápios, homens e mulheres que estejam no mundo da criminalidade e dispostos a cometer delitos serão caçados, capturados, levados no camburão e entregues na Delegacia da Vila de Itapemirim. Não tem acordo com criminosos.

Moto usada no roubo. Fotos/ PM

E, por falar em caçar e prender, na tarde desta sexta-feira (11) após informações via COPOM sobre o roubo a joalheria, na Barra de Itapemirim, Marataízes e características dos indivíduos e veículos utilizados, a equipe de Força Tática, viaturas de área e CPU de descolaram em patrulhamento pela área. Pegou cinco e levou todos em cana.

De acordo com informações do Comando da 9ª Cia Ind.  na localidade do Maraguá, os policiais localizaram abandonada, numa estrada, uma motocicleta preta, vestimentas e capacetes utilizados no roubo. No local obtiveram informação que um veículo modelo Siena de cor escura com a porta possivelmente branca teria dado cobertura aos criminosos e seguido sentido à Piúma. Estas informações foram suficientes para a PM fazer contato com o vídeo monitoramento e foi possível localizar o referido veículo, o qual havia saído do município de Itapemirim. Momentos depois, o videomonitoramento informou que o Siena retornou ao município de Itapemirim. Foi tudo muito rápido, as viaturas intensificaram o patrulhamento pela região e na altura do bairro Itaoca, próximo ao posto ALE, foi feito a abordagem ao veículo e aos cinco indivíduos que estavam nele, foram conduzidos à 9° Delegacia da Polícia Civil na Vila, em Itapemirim.

E, a moto preta usada no roubo, era roubada e também foi apreendida. “Os policiais mataram dois coelhos com uma só cajadada”.

Moto furtada em Kennedy, recuperada em Itapemirim

Após receber informações de que uma motocicleta CG 125 Titan vermelha, placa MOY4284, havia sido furtada na data desta sexta, 11, por volta das 13hs em Presidente Kennedy, estaria rodando na localidade do bairro Namitala Ayub, e sido oferecido à venda na Leal Gás, a guarnição 4697 composta pelo CB Tessinari e SD Verdan foi até o estabelecimento e foi informado que o rapaz teria realmente oferecido a venda da motocicleta e teria se evadido sentido Candinha. A guarnição de imediato fez buscas na localidade do Candinha, na Av. Salvador Lellamo, próximo a academia de jiu-jitsu Roni Souza e obteve êxito em encontrar a motocicleta conduzida por Jhon Hebert de Oliveira Nobre, o mesmo informou a guarnição que não sabia a procedência da motocicleta. Com apoio da RP 4844, Jhon Hebert e a motocicleta foram conduzidos para a 9° Regional de Itapemirim para serem tomadas as devidas medidas necessárias.

Catreco acaba preso no centro

Catreco acaba preso no centro E nesta mesma sexta (11) a equipe de Força Tática da 9°Cia Ind, a bordo das RPs 5013 e 4944 durante patrulhamento tático móvel após receber informação do CB Sales (de folga) e obteve êxito em abordar e deter o cidadão C.R.G.O. vulgo “Catreco* com mandado de prisão em aberto pelo crime tipificado no artigo 147 da Lei 11.340. Após diligências, o detido foi conduzido à 9°DRI. Se re

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *