CLIMA ESQUENTOU EM GUAÇUÍ: Deputado Vandinho cumprimenta Ninho, prefeito de Dores do Rio Preto, e avisa: “quem bate, tem que saber apanhar”
“Ô Onça, cê me conhece, sabe bem como é que eu sou. Pra mim isso se resolve é na porrada. Se eu sou o pai, eu desço do carro e não quero nem saber o que é que entortou, o que é que virou, não quero saber o que é cu e o que é fechadura, baixo o sarrafo na cambada!” trecho do poema da capixaba Elisa Lucinda, “Alfredo é Gisele”
Fazendo uso do trecho do poema da poetisa capixaba Elisa Lucinda – “Alfredo é Gisele” vamos relembrar uma cena desnecessária ocorrida lá pelas bandas do Caparaó, em Guaçuí, nesta sexta, 26, na presença do Governador Renato Casagrande.
O deputado estadual Vandinho Leite (PSDB) e o prefeito Ninho (PP), de Dores do Rio Preto, por muito pouco não saíram na porrada. Ninho é esquentadinho e não é de agora, ele se exalta e perde o controle, basta não fazer o que ele deseja. Quem não se lembra do episódio com a assistente social, que ele chutou uma mesa na direção dela em uma reunião e quebrou o celular da servidora.
Ninho e Vandinho se estranharam, se xingaram e tiveram que ser contidos para não saírem no tapa, no início de uma solenidade com a presença do governador Renato Casagrande (PSB).
De acordo com Vandinho Leite, que falou com exclusividade da Redação do Espírito Santo Notícias o prefeito de Dores do Rio Preto gravou um vídeo atacando três deputados nesta semana, ele Tyago Hoffmann e Janete de Sá, por simplesmente por eles fazerem parte politicamente do grupo que vai disputar contra ele na cidade. “Ele é desequilibrado, fez um vídeo mentiroso dizendo que a gente não coloca recurso lá. Primeiro, que eu já estive lá, quando a Cláudia era prefeita. Eu era o deputado da Cláudia, na época, fizemos vários investimentos, eu e o deputado Glauber, éramos os dois deputados que atendiam a ex-prefeita. Sem falar que cada real que se tem neste estado, quem aprova é a Assembleia Legislativa. Todos os recursos que o Governo coloca, não tem R$1.00 que não tenha a Assembleia Legislativa como sócia. Ele nem conhece como é que funciona a harmonia entre os poderes”, disse Vandinho.
O deputado afirmou que foi cumprimentá-lo de forma educada e Ninho foi tentar falar as coisas que ele disse no vídeo. “Resumindo foi isso, no mais, eu disse pra ele que ele era um desequilibrado e ele você deve ter visto ele no vídeo gritando”, frisou Leite. eu era da Secretaria de Esportes Ninho acusa de não terem levado recursos para sua cidade.
O vereador Jefinho de Dores do Rio Preto disse que na live Ninho também faz deboche da pessoa dele e referências mentirosas. E o deputado foi enfático quando o encontrou: “Quem bate, tem que aprender a apanhar”.